> Nexus Sistema ERP para Varejo
Nexus Sistema ERP para Varejo e Multilojas
Interface intuitiva e de fácil operação aliada a uma retaguarda robusta e completa, torna o sistema Nexus ERP a a melhor solução para Atacado, Varejo Complexo e Redes de Lojas. Ferramentas avançadas para formação de preços, reposição de estoque, compras, cálculo de comissões, gestão de recebíveis e fluxo de caixa completam a solução.
A Solução Definitiva em Varejo, Atacado e Redes de Lojas
Adote uma solução completa para varejo, atacado e redes de lojas com implementação rápida e segura. Potencialize seu investimento, contando com inovação tecnológica surpreendente e equipe de suporte amigável e eficiente. Nexus ERP, a solução definitiva.
Automação Comercial Intuitiva e Completa
Interface PDV simples e fácil de usar, agilizando a operação em atendimento balcão ou autosserviço. Integração com grande variedade de periféricos, serviços (TEF) e modalidades fiscais (PAF, SAT, NFC-e).
Administração de Vendas Agilizada
Ferramentas avançadas para formação de preços, lançamento de ofertas e promoções, criação e acompanhamento de metas, cálculo de comissões parametrizável, além de gestão de recebíveis, conciliação e fluxo de caixa.
Gestão Inteligente de Estoques
Visão instantânea da posição de estoque de cada unidade, históricos de movimentação e ferramentas práticas para reposição. Poderoso mapa de distribuição, apresentando giro médio, estoque mínimo e máximo de todas as unidades e do CD, com sugestão de transferências e geração de romaneio.
Gestão de Compras com Portal do Fornecedor
Processo de compras completo com sugestão de reposição parametrizável, disparo de e-mail convite aos fornecedores e portal para recebimento de cotações. Análises e negociações de preços e condições comerciais. Captura e integração de NF-e dos fornecedores
Gestão Multilojas Eficiente
Ambiente administrativo único, respeitando especificações fiscais e políticas comerciais de cada unidade, permitindo análises operacionais e gerenciais consolidadas. Rollout rápido e seguro em redes de lojas.
Potencialize todos os seus canais de vendas com um sistema único
Clique nos botões abaixo e conheça o Nexus ERP para Varejo
Multilojas
Cadastro único de Produtos com definições fiscais por unidade
Facilidade para aplicar variações de mix de produtos e tabelas de preços
Diferenciação de custos e margens para cálculo das tabelas de preços
Possibilidade de consulta de estoque online entre as empresas
Administração de compras e recebimentos local ou distribuída
Visão dinâmica da operação das unidades, on line, em BI interativo
Relatórios gerenciais consolidados ou por empresa
Interface PDV
Interface PDV simples e fácil de usar com operação intuitiva
Teclas de atalho para todas as funções, dispensando o mouse
Configurável para pré-vendas/balcão ou autosserviço/checkout
Busca rápida de produtos facilitada para grande quantidade de itens
Integração com todos os periféricos como gaveta, balança, SAT, pinpad, etc
Compatível com vários modelos fiscais – SAT, PAF, NFC-e, NF-e
Permite suspensão e retomada da venda no balcão
Emissão de orçamentos e simulações
Consulta de estoque de outras lojas/depósitos
Baixa de estoque on-line
Permite cadastro rápido do cliente para ações de pós-venda
Acréscimos e descontos no fechamento
Formas de pagamento configuráveis
Faturamento ou emissão de NF-e sobre cupom fiscal
Sangria e suprimento de caixa
Permite vender a prazo (vale/boleto)
Consulta limite de crédito do cliente
Cancelamento por item ou cupom inteiro
Integrado ao TEF (Transf. Eletrônica de Fundos)
Administração Comercial
Monitoramento remoto de abertura, fechamento e operações nos caixas
Múltiplas tabelas de preço com condições de venda diferenciadas
Condições de Venda vinculando prazo, meio de pagamento, desconto, valor mínimo, etc
Inteligência para formação de preços com base em custos, margens e despesas diretas
Alteração rápida das tabelas de preços, em massa, produtos, grupos, marcas, etc
Tabelas de preços vinculadas permitindo alteração de preços em cascata
Criação rápida de promoções com expiração automática por prazo ou quantidade
Sistema de comissões flexível, com livre criação de regras e múltiplas variáveis
Acompanhamento de metas de vendas diárias por vendedor/equipe/geral
Controle de tarefas e agenda da equipe comercial e pós-venda
Completa integração com o e-commerce, com regras definidas por canal
Consulta SPC/Serasa por dentro do sistema com gravação da consulta na base de dados
Gestão de Compras
Processo de compras completo com sugestão/cotação/análise/pedidos
Sugestão de compras por estoque mínimo ou média de vendas
Portal web para recebimento de cotações dos fornecedores
Gestão das cotações com análise dos ganhadores e negociação
Criação rápida do pedido de compras, emissão e disparo de email
Pedidos de compra multi-lojas com acompanhamento de entrega e recebimento
Controle de requisições/solicitações de compras
Gestão de recebimentos parciais mantendo pendências ou resíduos
Consulta na SEFAZ, baixando NF-e emitidas contra os seus CNPJ’s
Entrada de mercadorias automática pelo XML da NF-e
Geração de NF de entrada de importações (DI)
Controle de Estoque
Consolidação de estoques entre lojas e almoxarifados distintos
Movimentação simplificada de entradas e saídas com toda segurança
Visão do giro médio, estoque mínimo e máximo de todas as unidades e do CD
Mapa de distribuição entre unidades com sugestão de transferências e geração de romaneio
Ferramentas de inventário manual ou através de coletor de dados
Geração de romaneios e documentos fiscais para transferências
Acompanhamento de saídas e entradas de material transferido
Ferramentas facilitadoras de inventário físico
Geração de Códigos de Barras padrão EAN para os produtos
Controle do estoque de cada produto por diversas unidades
Cálculo do custo médio ponderado
Cálculo de curva ABC com critérios variáveis
Ficha Kardex
Rastreabilidade completa dos materiais controlados
Emissão de etiquetas de produtos com código de barras e de gôndolas
Cadastro de Embalagens com conversão de quantidade e preços especiais
Gestão Financeira
Contas a pagar e receber integradas nas operações comerciais
Cobrança e pagamentos eletrônicos integrados com bancos
Leitura de código de barras dos boletos para pagamento eletrônico
Controle da conta corrente com lançamentos de tarifas e juros
Criação de rateios automáticos para receitas e despesas
Controle de aprovação dos títulos a pagar
Liquidação dos títulos a pagar e receber por lote ou individuais
Conciliação de Cartões de Crédito
Pagamentos/Recebimentos parciais (negociações)
Tratamento de juros e moras
Fluxo de Caixa Sintético/Analítico
Transferências Bancárias e aplicações Financeiras
Controle detalhado de cheques por status
Rotinas automáticas para desconto de títulos e cheques
Facilidade para desdobramento e junção de parcelas
Controle de caixa com movimentações e extratos
Classificações contábeis, gerenciais e centros de custos
Geração de movimento contábil automático
Integração Multicanais de venda
Integração de rede de lojas com outras modalidades comerciais
Vendas de distribuição, televendas ou representantes
Mobile - pedidos no celular/tablet para agentes comerciais
Integração com aplicativos android e ios, como o Mascate
Loja virtual Nexus integrada com Mercado Livre e Marketplaces (B2W, Cnova)
Integração com outras plataformas de e-commerce
Informações Gerenciais
BI - Business Intelligence nativo, com dados em tempo real, totalmente configurável
Visões gerenciais pré-definidas e totalmente customizáveis
Vendas por empresa, filial, produto, fornecedor, marca, setor, vendedor, etc
DRP Operacional apresentando custos diretos, cmv, despesas, impostos, etc
Análise Econômica demonstrando ativos e passivos de forma simplificada
Análise de Produtos com vendas, compras, custos e margens por diversas variáveis
Curva ABC completa com movimentações no período
Mapa de inadimplência por modalidade de recebimento
Fluxo de caixa inteligente, incluindo pedidos de compra e venda, excluindo inadimplentes, etc
DRE tradicional e com visões de caixa e competência
Facilidade de geração de relatórios em todas as telas do sistema
Relatórios complexos totalmente personalizáveis
Outras Facilidades
Telas amigáveis e configuráveis conforme as necessidades específicas do seu negócio ou sua preferência de uso
Organização da grid de trabalho pelo próprio usuário arrastando e omitindo as colunas
Auto-preenchimento de endereço pela digitação do CEP, já no padrão utilizado pelos Correios
Cadastro de clientes facilitado com captura de informações da SEFAZ
Exportação das informações de qualquer tela do sistema para o Excel, HTML e TXT (com facilidade de filtros, selecionamentos e quebras) Limite de acesso para cada usuário de acordo com as necessidades de sua função
Controle total e detalhado dos níveis de acesso, liberando ou restringindo acesso a telas, consultas, relatórios e funcionalidades
Log de registro das atividades dos usuários para auditoria e controle das operaçõesLog de registro das atividades dos usuários para auditoria e controle das operações
Backup Automático, programável de todo o conteúdo de dados e configurações do sistema
Características do Sistema Nexus ERP para Varejo e Multilojas
Sistema Completo
PDV com SAT/PAF, Administração de Vendas, Gestão de Estoques, Compras, Financeiro e Gerencial Multilojas
Alcance Ilimitado
Flexibilidade total para customizar telas, campos, tabelas, relatórios, gráficos e funcionalidades do sistema.
Administração Unificada
Integração completa entre redes de lojas, distribuidora, representantes e plataformas de e-commerce.
Informação Imediata
Conheça os resultados da sua empresa através de relatórios e gráficos gerados em tempo real.
Controle Total
Tenha visão gerencial completa para apoiar suas decisões.
Segurança
Defina regras de acesso de usuários, limitando direitos e funcionalidades individualmente ou por perfil, com auditoria por log de operações.
CONTATO
Telefone: (011) 4171-7994
E-mail: contato@nexuserp.com.br
Endereço: Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 550, 4º Andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP, CEP: 01452-002